Horizonte de Eventos

Reflexões sobre a vida, o universo e tudo mais

2 anos de Horizonte de Eventos

birthday_2Nesta semana este site completa dois anos de existência e estou muito contente em estar escrevendo, exercitando minha pseudo veia escritora, e propondo reflexões sobre a vida, o universo e tudo mais.

Não foi fácil e continua não sendo. Manter a periodicidade de publicações é, sem sombra de dúvidas, o maior desafio. Atualmente minha rotina é bem distinta de um escritor e blogueiro, o que faz com que a oportunidade de estar aqui com novos textos ainda mais desafiadora.

Até aqui foram 37 textos com relatos de minhas desventuras, dicas, reflexões sobre situações enfrentadas no dia a dia, homenagens ao mundo do entretenimento, ao qual sou muito fã, textos nonsenses, nerdices em geral, entre outros que, de alguma forma, fizeram-me refletir. E por que não trazer esta mesma reflexão a tona? Como a essência da filosofia, a intensão é para que todos juntos pudéssemos seguir com o exercício do pensar e, com isso melhorarmos nossas atitudes e o mundo que nos cerca, através de nós mesmos.

Como dito em meu primeiro texto, esta continua sendo uma experimentação caro leitor e companheiro, e não tenho pretensão de fazer algo diferente disso. Novidades virão e espero que gostem.

Rumo aos 3 anos!

Comentar:

