Horizonte de Eventos

Reflexões sobre a vida, o universo e tudo mais

Músicas com um toque de diversão

Hoje peguei para ouvir a trilha sonora de uma série de televisão que gosto muito, How I Met Your Mother. Foi impressionante como só de ouvir as músicas tantas lembranças tenham vindo a tona.

Mesmo depois de seis temporadas, e já iniciando-se a sétima, foi possível relembrar de episódios específicos, suas situações inusitadas e mais ainda, as minhas lembranças pessoas, as quais relacionei com este ou aquele episódio.

Como qualquer série americana de comédia, é claro que há exageros e situações que para nossa realidade não fazem sentido algum, porém, fui pego por esta série pela leveza do roteiro e, principalmente pela proximidade das situações vividas pelos protagonistas com uma realidade que agrada-me muito, a do relacionamento entre amigos.

Bom, mas o título do post começa com a palavra música, certo? Independentemente de terem assistido a série, tenho certeza que aqueles que gostam de música apreciarão estes álbuns, pois há músicas conhecidas, novas versões, agitadas, românticas e até clássicas. Tem para todos os gostos.

Para quem me conhece bem, sabe o significado que a Música tem para mim, sendo assim, espero que curtam esta dica, e tenham certeza que este tema será muito abordado por aqui.

Claudio Bassani

Comentar:

