Horizonte de Eventos

Reflexões sobre a vida, o universo e tudo mais

De volta a ativa!

Como muitos sabem, minha formação inicial é jornalista, mas que há muito tempo não trabalho diretamente na área. Por estranho que possa parecer, acabei caindo no mundo da tecnologia. Claro que isso foi excelente para minha carreira, porém deixou uma lacuna, a do jornalista.

Já tentei por diversas vezes exercitar minha veia jornalista, mas com o dia a dia pesado deste mundo de TI, a coisa ficou cada vez mais difícil, porém aqui estou, em resposta a todos aqueles que surpreendem-se quando ficam sabendo de minha primeira formação.

Antes de mais nada, saibam que não lerão grandes textos, mas espero conseguir manter uma periodicidade em meus pequenos texto e, com tempo, quem sabe a coisa evolui. O título da página, bem como os temas os quais pretendo escrever ainda não são definitivos, mas vamos ao exercício.

Sejam bem vindos. Espero que gostem!

Claudio Bassani

One response to “De volta a ativa!

  1. Pingback: 2 anos de Horizonte de Eventos | Horizonte de Eventos

Comentar:

